Loading SEBRAE

Mais buscados: MEI crEdito SEI boas praticas Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Serviços de buffet são o foco do Projeto Polo Gastronômico Serra Gaúcha

As inscrições já estão abertas e o primeiro encontro virtual será dia 15/04

atualizado em: 08/04/21

Da Redação

COMPARTILHE

Os serviços de buffet estão entre as atividades mais afetadas pelo isolamento imposto pela pandemia. Para colaborar na busca de alternativas, o Sebrae RS lançou uma edição do Projeto Polo Gastronômico Serra Gaúcha – Projeto Ganhos Rápidos – Serviço Buffet. O gestor de projetos da organização, Gustavo Rech, informa que se trata de um programa ágil, objetivo e com profundidade para a geração de resultados imediatos. Serão 30 vagas para restaurantes ou empresas de gastronomia que atuam com serviço de buffet na Serra e que precisam se reinventar.

 

Em dois encontros virtuais via Zoom – nos dias 15/04, das 15h às 16h, e 22/04, das 15h às 17h – serão realizados os levantamentos das necessidades dos empresários e, após estas definições, será apresentado o cronograma das atividades e seus valores. A execução do projeto iniciará em junho e irá até março de 2022. Rech destaca que o público-alvo são empresários de micro e pequenas empresas que possuem gestão profissional, têm saudabilidade em seus negócios, inquietude empresarial e desejam ser protagonistas em suas atuações.

 

A iniciativa é desenvolvida em parceria com o Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (SEGH) de Caxias do Sul. Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 99905.3800, (54) 3221.2666 ou pelo email mercado@seghuvaevinho.com.br.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

23 de Abril de 2026

StartupRS abre inscrições para programa que conecta startups ao varejo gaúcho

SAIBA MAIS

 

23 de Abril de 2026

Pet Serra Summit projeta crescimento de público e deve reunir 15 mil visitantes em 2026

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 09/01/2026 16:00

Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York

Sebrae RS Podcast 19/12/2025 12:00

Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: