Loading SEBRAE

Mais buscados: sei MEI credito Consultoria boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Últimas vagas para o Curso Líder Coach

Micro e pequenas empresas podem buscar melhores resultados com liderança e técnicas que engajam equipes

10/07/18

Da Redação

COMPARTILHE

Santa Cruz do Sul – A boa performance de uma equipe está diretamente ligada às ações de um líder. Nas micro e pequenas empresas isso também é real. Para ajudar, o Sebrae RS programou para os dias 11 e 12 de julho e 1º e 2 de agosto o curso Líder Coach em Santa Cruz do Sul, na sede da unidade, Rua Venâncio Aires, 647. Nos horários das 14h às 22h, ao longo dos dias, além das aulas, haverá quatro sessões de coaching de 1 hora por participante, sendo que poderão se inscrever duas pessoas por empresa. Informações sobre as últimas vagas e valores podem ser obtidas pelo telefone (51) 3713-3460.

Últimas vagas para o Curso Líder Coach.

O curso Líder Coach prepara os participantes para adotarem técnicas e ferramentas do coaching na busca da melhoria em suas equipes, em favor dos resultados desejados. “Nas micro e pequenas empresas, às vezes, os empreendedores são líderes naturais do negócio, mas falta um pouco de técnica e ferramentas para conseguir aplicar conhecimento junto dos colaboradores. O curso pode ajudar nesse aspecto e os resultados poderão surgir com mais força”, comenta a técnica no Sebrae RS Silmara Rosa.

Segundo ela, a estratégia de abordagem do Líder Coach apoia-se no desenvolvimento de habilidades do líder e no uso de ferramentas que possibilitem participar diretamente do desenvolvimento individual dos funcionários. A partir do curso, a intenção é que os empreendedores estejam habilitados a reconhecer potenciais, desenvolver competências e orientar na definição de metas claras e tangíveis que contribuam para os objetivos da empresa. A elevação da performance do líder eleva também o rendimento da equipe e, consequentemente, amplia os resultados positivos do negócio.

“Pretendemos que nossos participantes compreendam como obter melhores resultados pela liderança dos talentos na empresa. Assumir comportamento de Líder Coach, que promova o desenvolvimento de uma equipe, é viável”, destaca Silmara. Entre os conteúdos do curso estão: tendências de liderança; conceitos e ferramentas de coach; cultura e clima organizacional; relações de poder; liderança ética; expectativas dos liderados e estratégias de liderança de alta performance. Haverá atividade prática e de apoio.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

20 de Julho de 2018

O “Uber” das diaristas

SAIBA MAIS

 

20 de Julho de 2018

Gaúchos vendem mais de R$ 8 milhões na Francal

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 18/07/2018 09:58

Sebrae realiza seminário sobre Junta Digital em Lagoa Vermelha

Sebrae RS Podcast 17/07/2018 18:29

Sebrae em Pelotas promove a Sessão de Crédito para micro e pequenas empresas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: