Loading SEBRAE

Mais buscados: Mei Crédito Sei Boas praticas consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Seen Experience 2019 deve reunir 2 mil pessoas em Passo Fundo

Evento que acontece nos dias 17 e 18 de maio terá espaço do Sebrae RS, exclusivo para as startups

atualizado em: 13/05/19

Da Redação

COMPARTILHE
Sebrae RS selecionou 16 empresas para participar do Startup Space
Sebrae RS selecionou 16 empresas para participar do Startup Space

Passo Fundo será palco do Seen Experience 2019, um dos maiores eventos de marketing e negócios do Rio Grande do Sul, que acontece nos dias 17 e 18 de maio, no Gran Palazzo. São esperadas cerca de 2 mil pessoas nos dois dias de evento que terá mais de 40 palestrantes nacionais e internacionais, uma feira de negócios, além de um parque inteiro voltado para food trucks. Cerca de 84% dos ingressos já foram vendidos.

O evento surgiu em 2017 e o Sebrae RS é parceiro e apoiador desde a primeira edição. “Apoiarmos um evento que tem o propósito de compartilhar conhecimento para o desenvolvimento de micro e pequenas empresas, faz total sentido para o Sebrae RS” comenta o gestor de atendimento do Sebrae em Passo Fundo, Rodrigo Bonfanti Campos.

Uma pesquisa da Urban System mostrou que Passo Fundo é a trigésima cidade do País e a segunda do Estado com os melhores atrativos para investimentos. Para o gestor de atendimento do Sebrae, “o dado mostra a importância da região para esse tipo de evento. Ele traz o tema da inovação, fomenta o mercado e cria um ecossistema de empreendedorismo, cada vez mais importante para a mudança que queremos promover. Além de trazer um bom volume de negócios para a região”, comenta Bonfanti.

O Seen Experience 2019 é feito para empresários, profissionais de marketing e comunicação, administradores, gestores, lojistas, empreendedores e estudantes que tenham a vontade de aprender com as grandes referências do mercado para alavancarem seus negócios. Ou ainda para pessoas inquietas, que buscam constante atualização e conhecimento. Tem como objetivo compartilhar ideias para transformar a vida de pessoas e empresas, despertando o potencial de crescimento, tornando-os competitivos nesse ambiente de grandes mudanças econômicas, políticas e tecnológicas.

Na programação, não vai faltar ideias para transformar os modelos tradicionais de fazer marketing digital e vendas, muito networking, além de diversas oportunidades para fazer negócios com os melhores profissionais da área. Entre os palestrantes, estão Lucas Amadeu, head of advertising da Vivo, William Franco, gerente de engenharia e manutenção da Natura, Daniel Mattos, sócio e fundador da Smileflame, entre outros. Não fique de fora dessa. Saiba mais em https://www.seenexperience.com.br/.

Sebrae RS selecionou 16 empresas para o Startup Space

O Startup Space é o espaço do Sebrae RS no Seen Experience 2019. As startups selecionadas terão quatro opções exclusivas: espaço especial para apresentar a sua Startup na Feira de Negócios; apresentação do Pitch para banca; mentoria especializada e espaço para falar sobre a sua trajetória. Além disso, poderão divulgar o seu trabalho, fazer networking e ampliar conhecimento. A seleção das empresas para o Startup Space baseou-se em quatro critérios: grau de inovação, potencial de mercado, equipe e maturidade do projeto. As startups selecionadas foram:

Alta Capital

Athena Agro

Atlantis

Autentique

Cohealth

Guiaci

Hapy

MyClub

OMM BE

PhotoFinder

Pila Digital

Super Faxina

Superlivery

TI:ME Escape Game

Veed Watchpost

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

26 de Abril de 2024

Rodadas de Negócios reúnem empresas multissetoriais na FniC 2024

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: