Loading SEBRAE

Mais buscados: Sei Mei CRÉDITO consultoria BOAS PRATICAS

Loading SEBRAE

Atendimento

Termos e Políticas

Contrato de Prestação de Serviço

Soluções Pagas

  1. Com o aceite deste documento, o cliente assume o compromisso de efetuar o pagamento das parcelas estabelecidas na compra.
  2. A Nota Fiscal Eletrônica NFS-e será emitida após a finalização do serviço contratado conforme Lei complementar nº 116/2003 e Decreto nº 15.416/2006, e enviada para o e-mail do cadastro do cliente. Também é disponibilizada no Portal do SEBRAE/RS/Meu Sebrae.
  3. No caso de capacitações, a emissão de certificado está condicionada a 75% de frequência do cliente no evento. Quando disponível, deve ser obtido através do Portal SEBRAE/RS, Meu Sebrae/Certificado.
  4. Exceções:
    1. EMPRETEC: a emissão do certificado está vinculada à conclusão das atividades vivenciais propostas no período do seminário;
    2. CAPACITAÇÃO EM BOAS PRÁTICAS PARA OS SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO PORTO ALEGRE – SEBRAETEC:  Para obter certificado de aprovação precisa ter 75% de frequência e obter no mínimo de 60% de aproveitamento (atingir nota 6 na avaliação);
    3. RUMO A ISO 9000 – GESTÃO DA QUALIDADE: AUDITORIAS INTERNAS ISO 9001: Para obter certificado de aprovação precisa ter 75% de frequência e obter nota mínima de 7,5 na prova.
  5. REGRAS DE CANCELAMENTOS:
    1. O SEBRAE/RS reserva-se o direito de cancelar o evento, nos casos em que não houver o número mínimo de participantes para sua execução.
      1. Caso o cliente não tenha interesse em outra data, o mesmo procederá à devolução do montante integral pago pelo cliente, dentro do prazo máximo de 20 (vinte) dias a contar da data da comunicação do cancelamento.
    2. Nas compras realizadas fora das Unidades do SEBRAE/RS (Internet, telefone, em domicílio, entre outras) o cliente terá o prazo de até 7 (sete) dias, a contar de seu aceite ou do ato de recebimento do produto ou serviço, para manifestar formalmente que não deseja mais receber os serviços. A manifestação deverá ser formal e realizada através de um dos nossos canais de relacionamento. Sendo exercitado o direito de arrependimento no prazo legal, o cliente fará jus à restituição integral do valor eventualmente pago. Decorrido o prazo legal, eventual restituição da quantia paga pelo cliente dependerá da análise do caso concreto a ser realizado pelo SEBRAE/RS, que observará as disposições legais aplicáveis à matéria.
  6. DISPOSIÇÕES FINAIS:
    1. Nas hipóteses previstas para restituição dos valores pagos, o SEBRAE/RS creditará o valor diretamente na conta corrente da titularidade do próprio cliente. A conta deve pertencer ao CPF ou CNPJ do cliente original do pedido.
    2. O SEBRAE/RS não terá acesso aos dados de cartão utilizados pelo cliente, sendo que tais dados estarão submetidos à política de privacidade e cumpre todos requisitos de segurança da informação exigidos para manter as informações do cliente seguras.

Soluções Gratuitas

No caso de cursos, a emissão de certificado está condicionada a 75% de frequência do cliente no evento. Quando disponível, deve ser obtido através do site do Sebrae/RS www.sebrae-rs.com.br. Exceções Empretec, Curso Auditoria Rumo a ISO 9000, Curso de Boas Práticas Mesa, Curso de Boas Práticas Industrias e o Curso de Atualização de Boas práticas que abrangem frequência e aprovações específicas.

CANCELAMENTOS:

  1. O Sebrae/RS reserva-se o direito de cancelar o evento, nos casos em que não houver o número mínimo de participantes para sua execução.
  2. O cancelamento ou alteração de data de participação em capacitações só poderão ser efetuados 4 dias úteis antes da data de início do evento. Após este prazo, o valor será devido pelo cliente.Para informações e cancelamento: Pessoalmente nas Unidades do Sebrae ou pela Central de Relacionamento (0800 570 0800).

Notícias

22 de Janeiro de 2019

“Conseguimos reduzir 3 mil reais nas despesas mensais”, diz sócia da Jacuhy

SAIBA MAIS

 

21 de Janeiro de 2019

Pequenas vinícolas têm oportunidade de exposição na Festa da Uva

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 15/01/2019 18:07

Sebrae-RS cria projeto focado em inovar empresas de varejo

Sebrae RS Podcast 14/01/2019 17:44

Conselho Deliberativo Estadual do SEBRAE-RS tem novo presidente

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: