Loading SEBRAE

Mais buscados: sei mei credito CONSULTORIA BOAS PRATICAS

Loading SEBRAE

Atendimento

Termos e Políticas

Contrato de Prestação de Serviço

Soluções Pagas

  1. Com o aceite deste documento, o cliente assume o compromisso de efetuar o pagamento das parcelas estabelecidas na compra.
  2. A Nota Fiscal Eletrônica NFS-e será emitida após a finalização do serviço contratado conforme Lei complementar nº 116/2003 e Decreto nº 15.416/2006, e enviada para o e-mail do cadastro do cliente. Também é disponibilizada no Portal do SEBRAE/RS/Meu Sebrae.
  3. No caso de capacitações, a emissão de certificado está condicionada a 75% de frequência do cliente no evento. Quando disponível, deve ser obtido através do Portal SEBRAE/RS, Meu Sebrae/Certificado.
  4. Exceções:
    1. EMPRETEC: a emissão do certificado está vinculada à conclusão das atividades vivenciais propostas no período do seminário;
    2. CAPACITAÇÃO EM BOAS PRÁTICAS PARA OS SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO PORTO ALEGRE – SEBRAETEC:  Para obter certificado de aprovação precisa ter 75% de frequência e obter no mínimo de 60% de aproveitamento (atingir nota 6 na avaliação);
    3. RUMO A ISO 9000 – GESTÃO DA QUALIDADE: AUDITORIAS INTERNAS ISO 9001: Para obter certificado de aprovação precisa ter 75% de frequência e obter nota mínima de 7,5 na prova.
  5. REGRAS DE CANCELAMENTOS:
    1. O SEBRAE/RS reserva-se o direito de cancelar o evento, nos casos em que não houver o número mínimo de participantes para sua execução.
      1. Caso o cliente não tenha interesse em outra data, o mesmo procederá à devolução do montante integral pago pelo cliente, dentro do prazo máximo de 20 (vinte) dias a contar da data da comunicação do cancelamento.
    2. Nas compras realizadas fora das Unidades do SEBRAE/RS (Internet, telefone, em domicílio, entre outras) o cliente terá o prazo de até 7 (sete) dias, a contar de seu aceite ou do ato de recebimento do produto ou serviço, para manifestar formalmente que não deseja mais receber os serviços. A manifestação deverá ser formal e realizada através de um dos nossos canais de relacionamento. Sendo exercitado o direito de arrependimento no prazo legal, o cliente fará jus à restituição integral do valor eventualmente pago. Decorrido o prazo legal, eventual restituição da quantia paga pelo cliente dependerá da análise do caso concreto a ser realizado pelo SEBRAE/RS, que observará as disposições legais aplicáveis à matéria.
  6. DISPOSIÇÕES FINAIS:
    1. Nas hipóteses previstas para restituição dos valores pagos, o SEBRAE/RS creditará o valor diretamente na conta corrente da titularidade do próprio cliente. A conta deve pertencer ao CPF ou CNPJ do cliente original do pedido.
    2. O SEBRAE/RS não terá acesso aos dados de cartão utilizados pelo cliente, sendo que tais dados estarão submetidos à política de privacidade e cumpre todos requisitos de segurança da informação exigidos para manter as informações do cliente seguras.

Soluções Gratuitas

No caso de cursos, a emissão de certificado está condicionada a 75% de frequência do cliente no evento. Quando disponível, deve ser obtido através do site do Sebrae/RS www.sebrae-rs.com.br. Exceções Empretec, Curso Auditoria Rumo a ISO 9000, Curso de Boas Práticas Mesa, Curso de Boas Práticas Industrias e o Curso de Atualização de Boas práticas que abrangem frequência e aprovações específicas.

CANCELAMENTOS:

  1. O Sebrae/RS reserva-se o direito de cancelar o evento, nos casos em que não houver o número mínimo de participantes para sua execução.
  2. O cancelamento ou alteração de data de participação em capacitações só poderão ser efetuados 4 dias úteis antes da data de início do evento. Após este prazo, o valor será devido pelo cliente.Para informações e cancelamento: Pessoalmente nas Unidades do Sebrae ou pela Central de Relacionamento (0800 570 0800).

Notícias

17 de Maio de 2019

Semana do MEI 2019 aborda marketing digital

SAIBA MAIS

 

17 de Maio de 2019

Guri de Uruguaiana na Semana do MEI 2019

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 16/05/2019 14:02

Sebrae leva 32 empresas para o Salão Internacional do Couro e Calçado em Gramado

Sebrae RS Podcast 16/05/2019 13:54

MPEs apoiadas pelo Sebrae RS participam da NRA Show em Chicago

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: