Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI mei CREDITO Consultoria Boas Praticas

Loading SEBRAE

Cursos e Conteúdos

Marketing e Vendas

Atendimento

Descubra como transformar o atendimento ao cliente em um diferencial competitivo da sua empresa

Atender bem o cliente faz toda a diferença nos resultados finais da sua empresa. É preciso conhecer técnicas de atendimento e aplicá-las para garantir a satisfação dos consumidores. Nesta oficina, você vai aprender a desenvolver um atendimento mais assertivo e entender que é preciso ir muito além da boa educação e gentileza.
Marketing e Vendas

Atendimento

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Veja também

CURSO
25
Junho
SANTA ROSA
13h
Boas práticas para os serviços de alimentação
SAIBA MAIS
CURSO
25
Junho
CANOAS
13h
Boas práticas para os serviços de alimentação
SAIBA MAIS
OFICINA
25
Junho
SÃO LEOPOLDO
18h
Plano de negócio para começar bem
SAIBA MAIS
CURSO
25
Junho
BAGÉ
19h
Gestão de pessoas e equipes
SAIBA MAIS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: