Mais buscados: MEI credito Sei BOAS Praticas Consultoria
Contratação de empresa para atualização, reinstalação, configuração e manutenção da versão da solução de contact center, solidus ecare, destinado ao tráfego de chamadas entre a rede pública de telefonia para a central de relacionamento do SEBRAE/RS.
DATA | TIPO | ARQUIVO | TAMANHO |
2016 | ![]() |
Edital | 5035 kb |
2016 | ![]() |
Esclarecimento 1 | 98 kb |
2016 | ![]() |
Esclarecimento 2 | 95 kb |
Notícias
07 de Fevereiro de 2025Perspectiva do empreendedor para 2025 envolve combinação de otimismo e preocupação
SAIBA MAIS07 de Fevereiro de 2025
Sebrae RS leva 16 empresários aos EUA para maior feira de alimentos & bebidas do mundo
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
Plano de Voo aborda tendências para o varejo em 2025
Plano de Voo estreia temporada de podcasts sobre a Mercopar
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.