Mais buscados: MEI Credito Sei BOAS Praticas CONSULTORIA
Contratação de empresa para atualização, reinstalação, configuração e manutenção da versão da solução de contact center, solidus ecare, destinado ao tráfego de chamadas entre a rede pública de telefonia para a central de relacionamento do SEBRAE/RS.
DATA | TIPO | ARQUIVO | TAMANHO |
2016 | Edital | 5035 kb | |
2016 | Esclarecimento 1 | 98 kb | |
2016 | Esclarecimento 2 | 95 kb |
Notícias
18 de Abril de 2024Não-Me-Toque realiza Programa de Gestão Escolar em parceria com o Sebrae
SAIBA MAISVídeos
Ouça o podcast do SEBRAE
27/02/2024 16:18Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo
29/01/2024 10:00Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.