Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI credito mei Consultoria boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

MPEs caxienses são premiadas com o Top Ten 2012

03/12/12

Da Redação

COMPARTILHE

Solenidade de entrega da distinção ocorreu durante o evento Café com Energia

Da Redação
A premiação se origina da série de informações coletadas pelo Sebrae/RS (Foto: Sebrae/RS)
Caxias do Sul – No último dia do mês de novembro onze empresas de Caxias do Sul que fazem parte da cadeia produtiva do petróleo, gás e energia e integram o projeto desenvolvido pelo Sebrae/RS para o segmento, receberam o certificado Top Ten 2012. A distinção foi entregue durante a reunião “Café com Energia”, realizada na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC), do município. 
 
Promovido pelo Sebrae/RS, junto com Petrobras e Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul (Simecs), o evento teve, além da premiação, a palestra de Adonai Zanoni, um dos fundadores do Instituto do Conhecimento Paralelo 27º Consultoria.  Em sua explanação, ele abordou temas como maneiras de conquistar clientes, aumentar o desempenho e a produtividade da empresa, desenvolvimento profissional, inovação e criatividade, desafios e relacionamentos interpessoais. 
 
O diretor de Administração e Finanças do Sebrae/RS, Marcelo Ribas, que prestigiou o encontro, destacou a importância de valorizar a cadeia produtiva do petróleo, gás e energia, “especialmente em um momento no qual são grandiosos os investimentos no setor. É preciso que as empresas gaúchas saibam se preparar adequadamente para aproveitar essas oportunidade que estão surgindo”. 
 
A ideia do Café com Energia é promover a integração de empresários do setor, como também divulgar as ações do projeto de Adensamento da Cadeia Produtiva do Petróleo, Gás e Energia da Serra Gaúcha – convênio entre Sebrae e Petrobras. “Esse projeto tem como objetivo inserir, de forma competitiva e sustentável, micro e pequenas empresas na cadeia de forma a adequar a base de fornecedores ao que os investidores necessitam. Objetiva, também, estimular processos locais de desenvolvimento”, explicou o técnico Regional Serra Gaúcha do Sebrae/RS, Aldoir Bolzan de Morais. 
 
Premiadas
A premiação Top Ten se origina da série de informações coletadas pelo Sebrae/RS junto as empresas participantes do projeto e destaca os empreendimentos que obtêm as melhores notas em gestão, compet~encias, inovação e participação efetiva no programa. 
 
Neste ano foram premiadas as seguintes empresas: Dgraf Artes Gráficas Ltda, Pró-Usinagem ME, Metalúrgica Araldi Ltda, Tecni-MIG Equipamentos para Solda Ltda, MHP Indústria e Assistência de Máquinas Ltda, Stefle Indústria Metalúrgica Ltda, Tecnoambi Consultoria e Engenharia Ambiental Ltda, Akronrfid Soluções para Rastreabilidade Ltda, Primatas Serigrafia Ltda, Denker Automação Industrial Ltda e Ditadi Usinagem Ltda.
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

23 de Maio de 2018

Negócios no Estande Coletivo do RS no SICC já somam 3,8 milhões

SAIBA MAIS

 

23 de Maio de 2018

Empreendimentos de saúde organizam compra conjunta

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 21/05/2018 16:40

Santa Cruz do Sul terá Sessão de Crédito e Negócios

Sebrae RS Podcast 15/05/2018 14:32

Sessão de Crédito ensina sobre financiamento em Caxias do Sul

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: