Loading SEBRAE

Mais buscados: sei mei credito Consultoria boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Santa Maria recebe palestra sobre inovação nos negócios

atualizado em: 19/10/15

Da Redação

COMPARTILHE

Evento será realizado na quarta-feira, 21 de outubro, às 19h, no Parque Tecnológico. Vagas limitadas

Da Redação

Evento abordará temas como inovação e criatividade (Foto: Banco de Imagens)

Santa Maria – Como gerar valor que seja percebido pelo seu cliente? Esse será o tema da palestra promovida pelo SEBRAE/RS na quarta-feira, 21 de outubro, a partir das 19h, no Parque Tecnológico de Santa Maria (Avenida Pedro Cesar Saccol, 555 – Distrito Industrial). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo telefone (55) 3223-2277 ou pelo e-mail leandrop@sebrae-rs.com.br. Vagas limitadas.

O gestor de projetos do SEBRAE/RS Leandro da Silva Policarpo conta que a iniciativa tem o apoio do APL Centro Software, Arranjo Produtivo Local (APL) Metal Centro, Polo Gastronômico de Santa Maria e da Zaveo Design Estratégico. A palestra será aberta à comunidade empresarial. “Qualquer empresa interessada pode participar, desde que faça inscrição antecipada”, informa Policarpo.

O especialista em processos criativos e de inovação Edgard Charles Stuber será o palestrante. Desde 2010, presta consultorias a organizações como 3M e Fundação Telefônica. É professor convidado da Unisinos, Univesp e da Fundação Vanzolini. Frequentemente, realiza palestras sobre inovação e design thinking. Ocupou também altos cargos executivos nas áreas de pesquisa, desenvolvimento, marketing, planejamento estratégico e inovação.

A palestra surge como uma alternativa para a promoção de ações inovadoras frente à redução da atividade econômica. “Serão abordados temas como inovação e criatividade, conceito de valor, entendimento das necessidades dos públicos de interesse e a importância de formular as perguntas corretas”, cita Stuber. O evento vai mostrar que, apesar de toda tecnologia disponível, a humanização é cada vez mais importante. “O método de inovação centrado no ser humano pode ajudá-lo a desenvolver projetos que irão criar valor percebido pelo cliente e trazer vantagem competitiva para sua organização”, observa o palestrante.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

12 de Novembro de 2019

Negócios de economia criativa da Capital precisam aperfeiçoar sua gestão

SAIBA MAIS

 

12 de Novembro de 2019

Edelbrau, parceira do Sebrae RS, recebe prêmio principal da Copa Internacional da Cerveja POA

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 08/11/2019 16:01

Estão abertas as inscrições para participar da Feira de Hannover em 2020

Sebrae RS Podcast 07/11/2019 14:33

Programa de segurança do alimento credencia restaurantes de Santa Maria

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: