
Mais buscados: MEI CREDITO Sei BOAS PRATICAS consultoria

Patrcia de Lima Bossle
Gerência de Inovação, Mercado e Serviços Financeiros
Mas afinal, o que o gerente do banco quer ouvir do cliente? Você deve imaginar que seja:
“Quero fazer um consórcio e um título de capitalização!”
Você não está errado. E certamente, o seu gerente gostaria de escutar isso – até em virtude das altas metas comerciais de vendas que o seu gerente possui. Mas essa situação não acontece, geralmente. E o que você deve saber é que a boa impressão, confiança e o contato próximo ao seu gerente são importantes para ter um bom relacionamento com o seu banco.
O relacionamento bancário não é apenas para beneficiar o banco. Construir um relacionamento com o seu gerente de contas significa estabelecer confiança em ambas as partes. Quanto mais forte essa confiança, mais benefícios gera para o cliente e para o banco.
As instituições financeiras consideram vários fatores para decidir acerca do crédito e ter um bom relacionamento com seu gerente tem impacto positivo em suas solicitações com o banco.
Listamos cinco fatores que são importantes você conversar com o seu gerente:
Saiba mais sobre o tema – Clique Aqui
Notícias
12 de Dezembro de 20254 Salas do Empreendedor da região dos Vales recebem certificação de selo de referência em atendimento
SAIBA MAIS12 de Dezembro de 2025
Com atuação em mais de 50 municípios, Programa Cidade Empreendedora fortalece a retomada econômica do RS em 2025
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
17/10/2025 16:30
Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado
16/07/2025 10:00
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.