Mais buscados: MeI CREDITO sei boas praticas consultoria
Fabiano Bassani Zortéa
Coordenador estadual da Moda do SEBRAE RS.
Da posição das araras à escolha dos detalhes da vitrine, o visual merchandising é uma ferramenta de marketing que tem como objetivo reforçar a identidade da marca aproximando-a do consumidor e, claro, melhorar os resultados do negócio. Todos os elementos do ponto de venda são trabalhados nesta abordagem: o layout, a posição do mobiliário, a iluminação, a disposição dos produtos, os espaços de circulação, enfim, a experiência completa do cliente.
O primeiro passo para um bom visual merchandising é definir a identidade da sua marca ou loja. O objetivo é fazer seu público-alvo se identificar com a sua loja e seus produtos. A consultora do Sindilojas (Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre), Silvia Rachewsky Lemos, elaborou cinco dicas para quem está planejando investir na técnica:
Veja também o Curso Online – Varejo de Moda – O Ponto de Venda como Experiência
Veja Mais
Notícias
11 de Dezembro de 2024Lançamento: Ecossistema de Inovação de Santiago é apresentado no dia 18
SAIBA MAIS11 de Dezembro de 2024
Seminário em Cruz Alta destaca oportunidades de Compras Públicas para Micro e Pequenas Empresas
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
14/11/2024 16:32Plano de Voo estreia temporada de podcasts sobre a Mercopar
01/01/2024 15:00Plano de Voo tem dicas para participar da Black Friday sem comprometer as finanças do negócio
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.