Loading SEBRAE

Mais buscados: Sei MEi CREDITO Consultoria boas Praticas

Loading SEBRAE

Espetiño de Santa Maria planeja novas unidades ainda em 2020

Gastronomia

Espetinho de churrasco vira restaurante e franquia

atualizado em: 10/02/20
SEBRAE RS

SEBRAE RS

Redação

COMPARTILHE
Espetiño de Santa Maria planeja novas unidades ainda em 2020

De espetinho em espetinho nasceu um empreendimento de sucesso em Santa Maria graças ao apoio do Sebrae RS. O Espetiño cresceu e transformou-se em restaurante que agora é franqueador. Tudo com apoio do projeto Franquias RS. O gestor de projetos do Sebrae RS Rodrigo Baierle Silva afirma que a empresa faz parte do projeto desde 2016 e passou por todas as fases com muita dedicação e empenho. “Está entre as mais antigas do Franquias RS e pronta para virar a chave e se tornar grandes franquias”, destaca.

Desde 2009, a carrocinha para venda de espetinhos serviu de inspiração para Maiko Palharini elaborar o projeto de conclusão do curso de Administração, mostrando como fazer do Espetiño, de Santa Maria, uma franquia. A ideia demorou um pouco para sair do papel porque ele e a esposa Quenia Hoffmann tiveram de se dedicar ainda mais ao negócio de espetinhos de churrasco quando a carrocinha virou quiosque e, em 2014, transformou-se em restaurante.

Espetinho de churrasco vira restaurante e franquia

Desde essa época, eles buscam orientação nos programas do Sebrae RS. “Tudo o que for fazer, precisa de trabalho e dedicação e nós valorizamos muito as atividades oferecidas, por isto recorremos ao Sebrae há bastante tempo”, salienta Palharini. Com o aumento do movimento no restaurante, os empreendedores consideraram que uma nova etapa de crescimento deveria ser implementada e encontraram na franquia essa oportunidade. No ano passado, comemoraram a inauguração de quatro lojas, três das quais são franqueadas: uma segunda unidade em Santa Maria, uma em Canoas e uma em Chapecó (SC).  Há ainda uma unidade móvel do Espetiño para atender eventos na região.

Espetinho de churrasco vira restaurante e franquia 1

Para 2020, segundo Palharini, os planos incluem a abertura de mais quatro lojas. “O Programa de Franquias é fundamental para a nossa expansão pelas mentorias, consultorias e networks proporcionados nas visitas às feiras”, acrescenta. Para ele, tudo isso só foi possível por conta de uma equipe dedicada e profissionais que respaldam o crescimento da rede. Quer saber mais? Acesso o site www.espetino.com.br.

 

Ficou interessado?

Para saber mais sobre franquias, entre em contato com o Sebrae RS por meio dos contatos: whatsapp (51)9.8021-2962 ou e-mail rodrigobs@sebraers.com.br, com Rodrigo Baierle Silva.

Espetinho de churrasco vira restaurante e franquia 2

 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Notícias

19 de Fevereiro de 2020

Palestra em Caxias do Sul traz um novo olhar sobre a moda

SAIBA MAIS

 

17 de Fevereiro de 2020

Sebrae RS e CNPq abrem seleção para o Projeto ALI - Agente Local de Inovação

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 11/02/2020 09:30

Plataforma conecta pequenos negócios de design e arquitetura com potenciais clientes

Sebrae RS Podcast 07/02/2020 08:30

Cidade Empreendedora, um programa do Sebrae RS para acelerar o desenvolvimento dos municípios

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: