
Mais buscados: MEi Credito SEI Boas Praticas consultoria

Patrcia de Lima Bossle
Gerência de Inovação, Mercado e Serviços Financeiros
Mas afinal, o que o gerente do banco quer ouvir do cliente? Você deve imaginar que seja:
“Quero fazer um consórcio e um título de capitalização!”
Você não está errado. E certamente, o seu gerente gostaria de escutar isso – até em virtude das altas metas comerciais de vendas que o seu gerente possui. Mas essa situação não acontece, geralmente. E o que você deve saber é que a boa impressão, confiança e o contato próximo ao seu gerente são importantes para ter um bom relacionamento com o seu banco.
O relacionamento bancário não é apenas para beneficiar o banco. Construir um relacionamento com o seu gerente de contas significa estabelecer confiança em ambas as partes. Quanto mais forte essa confiança, mais benefícios gera para o cliente e para o banco.
As instituições financeiras consideram vários fatores para decidir acerca do crédito e ter um bom relacionamento com seu gerente tem impacto positivo em suas solicitações com o banco.
Listamos cinco fatores que são importantes você conversar com o seu gerente:
Saiba mais sobre o tema – Clique Aqui
Notícias
17 de Dezembro de 2025Sala do Empreendedor de Garibaldi conquista Selo Prata em avaliação nacional do Sebrae
SAIBA MAIS17 de Dezembro de 2025
Sala do Empreendedor de Caxias do Sul recebe Selo Prata Sebrae de Referência em Atendimento
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
17/10/2025 16:30
Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado
16/07/2025 10:00
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.