Mais buscados: mei crEdito SEI BOAS Praticas CONSULTORIA
Roberto Grecellé
Coordenador estadual de pecuária de corte do SEBRAE RS.
Clique no play acima para ouvir o conteúdo!
Conhecer os atores principais, as referências e a turma que está “botando pra fazer”, pode trazer benefícios para o negócio de cada um, já que atalham-se caminhos, compartilham-se aprendizados, aprende-se com os outros.
Oportunidades muito positivas para atender a esses objetivos são os eventos técnicos organizados periodicamente em diversas regiões do Estado do Rio Grande do Sul. Até julho, teremos dois importantes eventos.
Em Santa Maria, como parte integrante do ENCORTE (UFSM), o programa “Juntos para Competir” realizará no dia 15 de maio o seu já tradicional Encontro de Ovinocultores da Região Centro, um evento que se caracteriza pela apresentação de casos de sucessos de produtores e uma programação com profissionais de destaque, que têm a habilidade de ir direto ao ponto, tornando o ambiente muito objetivo e de grande proveito a todos os participantes.
No mês de julho, no coração do inverno gaúcho, é a vez do Juntos para Competir, em parceria com o Sindicato Rural do município, realizar o Seminário Ovinos da Campanha. Enriquecido pela constante presença de produtores de diversas regiões, inclusive do vizinho Uruguai, este tem sido palco de grandes palestras, muito debate, além, é claro, do já consagrado concurso de assadores de cordeiro.
Dois eventos, duas oportunidades de se reciclar e se manter conectado ao que “está pegando” na ovinocultura moderna. Portanto, coloque na agenda, programe-se e não perca essas oportunidades.
Eventos desses portes e com esses objetivos, além de não poderem ser desperdiçados, devem ser aproveitados com muita sabedoria. Portanto, amigo produtor, converse com pessoas diferentes, conheça outras realidades regionais, tire aquela dúvida com o palestrante que está à sua frente, afinal, um evento é uma excelente oportunidade para capacitação e relacionamentos.
Veja Mais
Gastronomia
De subproduto a item gourmet, as barreiras para popularização da carne ovina
Notícias
20 de Março de 2025Encontro sobre Retomada Econômica em Bento Gonçalves Reúne Gestores Públicos da Região dos Vales
SAIBA MAIS20 de Março de 2025
TAP retoma ponte aérea entre Lisboa e Porto Alegre a partir de Abril de 2025
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
Varejo do futuro, loja física e insights da NRF são destaques na nova temporada do Plano de Voo
Plano de Voo aborda tendências para o varejo em 2025
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.