Loading SEBRAE

Mais buscados: mei CREDITO Sei boas praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Ovinocultura

Troca de experiências

Troca de experiências para desenvolver o negócio

atualizado em: 19/04/18
Roberto Grecellé

Roberto Grecellé

Coordenador estadual de pecuária de corte do SEBRAE RS.

COMPARTILHE
Converse com pessoas diferentes, conheça outras realidades, tire aquela dúvida com o palestrante, afinal, um evento é uma excelente oportunidade para capacitação e relacionamentos

Clique no play acima para ouvir o conteúdo!

Conhecer os atores principais, as referências e a turma que está “botando pra fazer”, pode trazer benefícios para o negócio de cada um, já que atalham-se caminhos, compartilham-se aprendizados, aprende-se com os outros.

Oportunidades muito positivas para atender a esses objetivos são os eventos técnicos organizados periodicamente em diversas regiões do Estado do Rio Grande do Sul. Até julho, teremos dois importantes eventos.

Em Santa Maria, como parte integrante do ENCORTE (UFSM), o programa “Juntos para Competir” realizará no dia 15 de maio o seu já tradicional Encontro de Ovinocultores da Região Centro, um evento que se caracteriza pela apresentação de casos de sucessos de produtores e uma programação com profissionais de destaque, que têm a habilidade de ir direto ao ponto, tornando o ambiente muito objetivo e de grande proveito a todos os participantes.

No mês de julho, no coração do inverno gaúcho, é a vez do Juntos para Competir, em parceria com o Sindicato Rural do município, realizar o Seminário Ovinos da Campanha. Enriquecido pela constante presença de produtores de diversas regiões, inclusive do vizinho Uruguai, este tem sido palco de grandes palestras, muito debate, além, é claro, do já consagrado concurso de assadores de cordeiro.

Dois eventos, duas oportunidades de se reciclar e se manter conectado ao que “está pegando” na ovinocultura moderna. Portanto, coloque na agenda, programe-se e não perca essas oportunidades.

Eventos desses portes e com esses objetivos, além de não poderem ser desperdiçados, devem ser aproveitados com muita sabedoria. Portanto, amigo produtor, converse com pessoas diferentes, conheça outras realidades regionais, tire aquela dúvida com o palestrante que está à sua frente, afinal, um evento é uma excelente oportunidade para capacitação e relacionamentos.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Notícias

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Sebrae presente na 16ª Semana do Empreendedor em Santa Cruz do Sul

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: