Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI Mei Credito Consultoria boas praticas

Loading SEBRAE

Franquias

A nova Hamburgueria Juventus

19/06/17
SEBRAE RS

SEBRAE RS

Redação

COMPARTILHE
Nessa fase, o objetivo era buscar a validação do negócio como franqueador

Uma marca que já faz parte da história caxiense vai se transformar. A ideia é ganhar nova assinatura e roupagem para continuar crescendo. Trata-se da tradicional Hamburgueria Juventus, que nasceu como um bar em 1989, transformou-se em hamburgeria em 1998 e continua fazendo parte de uma das opções mais queridas da cidade. A partir da participação no Projeto de Franquias do SEBRAE RS, a empresa passa por uma importante remodelação e se prepara para abrir outras unidades em todo Estado e no restante do País.

O diretor da empresa, Eduardo Comerlato, filho do fundador, antecipa a novidade em primeira mão. “A casa passará a se chamar La Fabrica Juventus, em uma referência às origens industriais de Caxias, sem perder a identidade original”, revela. Além disso, até setembro, o espaço no Bairro Rio Branco ganhará um layout mais contemporâneo inspirado nas modernas opções gastronômicas do Brasil e do exterior, que reproduzem a austeridade dos elementos fabris em seus ambientes. “Mas o famoso ‘xis’ caxiense continua, com o pão que não é prensado e o respeito às diferentes temperaturas e texturas, mantendo ingredientes como maionese, tomate e alface sempre fresquinhos”, garante.

O desejo de se expandir já fazia parte dos seus objetivos, mas como ganhar 20 novos pontos de venda sem grandes investimentos próprios? Surgiu, então, a ideia de abrir franquias. “Somos estruturados, com produtos e marketing fortes, o que facilitou o processo”, acredita. Ainda com o nome de Hamburgueria Juventus, já está experimentando um projeto-piloto com um franqueado, no bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Notícias

13 de Novembro de 2018

“Não existe cidade burra, existe gestão burra”, diz Cláudio Nascimento

SAIBA MAIS

 

13 de Novembro de 2018

Quando funcionalidade e formato importam

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 13/11/2018 09:50

Lajeado recebe palestra para incentivar empresários locais

Sebrae RS Podcast 09/11/2018 17:49

Seminário discute futuro de Alimentos e Bebidas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: